terça-feira, 2 de abril de 2013

Julgamento de atletas e dirigentes da super campeonato serrinhense 2013 pela junta diciplinar da LDS

Hoje aconteceu o julgamento de atletas, diretoria do Campeonato serrinhense 2013 , onde a equipe do CSU com a linha  de defesa formada pelos diretores Fábio Rodrigues, Thiago Souza e Edson Crlos teve punição muito além do esperado pela não gravidade dos acontecimentos as partidas assim citadas pelos árbitros.
PENAS: O técnico Sandro Silva pegou citado em duas ações foi penalizado por 90 dias de suspensão assim não podendo ocupar o banco de reservas da equipe até que seja cumprida a pena.

Caso Batonzinho do CSU

O jogador Batonzinho que atua como zagueiro no time do CSU foi acusado de está jogando de forma irregular nesta equipe. Segundo as informações, ele teria participado da seleção Serrinhense e, como já tem Fabinho de Biritinga e Andrei que também jogaram em seleções de 2010 para cá, o CSU estaria com 3 atletas de seleção quando o regulamento só permite 2.

No entanto, segundo informações colhidas, ele foi apenas convocado, mas não chegou a ser inscrito na Federação Bahiana de Futebol (FBF). A Liga está checando tudo para não cometer injustiça com a equipe nem com os concorrentes e vai buscar informações nos arquivos da FBF para a comprovação da inscrição ou não do atleta nesta entidade.

Se for comprovada a irregularidade, o CSU vai perder 5 pontos no campeonato e terá que tirar um dos 3 jogadores para ficar de acordo com o regulamento. Hoje o CSU tem dois pontos ganhos, fruto de um empate com o Recanto e outro com a Bela Vista, ambos fora de casa e ocupa a 3ª posição  no Grupo A.



fotos:blog lds

Nenhum comentário:

Postar um comentário